terça-feira, 5 de maio de 2009

"Benevenuto Moretto" ou Paisagem Bucólica

Começou num acaso, por acaso.
Empatia recíproca, simpatia.
Moça de fino trato, de bom grado.
Sem plumas, paetes e sem pouco pano.

Quando me dei conta, estava entrando...
Devagar e receoso, foi acontecendo...
Algo simples, sem muito barulho.
Foi se transformando...

Passado o tempo, curto tempo.
Tudo se tornou um turbilhão.
Uma avalanche de sonhos, dormi...

E a coisa foi crescendo, crescendo...
Se tornou algo avassalador.
Algo que me tira do meio, do centro.
Me joga a margem do racional.

Tremedeira nas pernas, frio na barriga.
Vontade incontrolável de te ter.
Algo maior do que meus princípios.
Algo maravilhosamente maravilhoso.
Algo apaixonante.
Paixão!

Obrigado pelas noites mal dormidas.
Pelos kilometros rodados sem a paz.
Obrigado por tudo.

Por me despertar novamente.
Por em tirar a paz.
Obrigado Paz!

2 comentários:

... disse...

"Obrigado pelas noites mal dormidas.
Pelos kilometros rodados sem a paz.
Obrigado por tudo.

Por me despertar novamente.
Por em tirar a paz.
Obrigado Paz!"

Sem vocÊ não teriamos conseguido o mais importante, as pessoas que se contagiaram
bjocas
vlaeu parceiro kkk
tata

Perolinha disse...

É Paxão.....